News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso homem que matou ex-mulher na presença dos filhos em Ipaumirim

Preso homem que matou ex-mulher na presença dos filhos em Ipaumirim

Irineudo foi preso por policiais civis da Delegacia de Ipaumirim (Foto: Divulgação)

O crime de feminicídio aconteceu no início da tarde desta terça-feira (24) na residência dela no Sítio Cajazeirinhas.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Ipaumirim, prenderam, no início da tarde desta quarta-feira Irineudo Bezerra Viana, de 38 anos, acusado de matar sua ex-companheira Maria Aurineide Almeida dos Santos, de 34 anos. O crime de feminicídio aconteceu no início da tarde de ontem na residência dela no Sítio Cajazeirinhas em Ipaumirim e foi praticado na presença de dois filhos do caso, sendo um deles uma criança de 5 anos.

Segundo informações colhidas pela polícia, eles foram casados durante 20 anos e tinham separado há uma semana. Irineudo vivia tentando reatar o relacionamento com Aurineide que relutava em aceitar. Ontem, o mesmo chegou de forma surpresa na casa da ex-mulher quando efetuou um único disparo de arma de fogo que a atingiu na nuca. Enquanto a mulher era socorrida ao hospital, ele fugiu por um matagal.

O fato causou grande repercussão em Ipaumirim e cidades próximas e a polícia manteve as buscas ao acusado até prendê-lo. Irineudo já foi autuado em flagrante recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça, a fim de responder por crime de homicídio qualificado cometido contra mulher por razões de condição do sexo feminino (feminicídio), mediante meio que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.