News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ladrões em Juazeiro saem do mato e roubam moto de entregador. Veja as imagens

Ladrões em Juazeiro saem do mato e roubam moto de entregador. Veja as imagens

Assalto aconteceu na noite desta terça-feira no bairro Frei Damião (Foto: Reprodução)

Entregador foi deixar uma pizza e terminou sendo vítima de roubo. Ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança.

Veja imagens de mais um flagrante de assalto em Juazeiro do Norte. Foi por volta das 21 horas desta terça-feira, na Rua Jacinta Tavares Lopes (Frei Damião), onde um entregador, de 30 anos, foi deixar uma pizza e terminou sendo vítima de roubo. Conforme imagens de uma câmera de segurança, ele recebe o pagamento por meio da maquineta e vai retornando à moto sempre cabisbaixo.

Quando ia saindo foi abordado por dois homens que partiram de dentro de um matagal próximo e um deles exibia uma arma de fogo. O outro arranca a mochila da moto para ocupar o bagageiro o que faz após retornar até o entregador em busca de algo mais. Depois a dupla foge na moto Honda CG 125 de cor preta e placa HYV-1428, enquanto a vítima fica desnorteada quando volta a bater à porta do cliente.

Cerca de três horas depois a moto foi encontrada por uma patrulha da Força Tática abandonada na Rua Manoel Macário de Lima (Jardim Gonzaga) e a dupla já tinha praticado vários outros assaltos com o veículo entre esses dois bairros. Veja as imagens do assalto na noite desta terça-feira e ajude a identificar os acusados

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.