News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE prende homem por tentativa de homicídio em Caririaçu

PMCE prende homem por tentativa de homicídio em Caririaçu

Foto: Isaac Macêdo/Sistema Verdes Mares

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na manhã desse domingo (22), um homem suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher, na cidade de Caririaçu, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A vítima teria sido ferida a pedradas pelo suspeito, quando eles consumiam bebida alcoólica e droga, em um terreno baldio deste município.

Uma equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em patrulhamento pela cidade de Caririaçu, na manhã desse domingo, foi acionada pelo hospital municipal da cidade para verificar a situação de uma mulher que teria sido vítima de tentativa de homicídio. A mulher apresentava várias lesões pelo corpo e precisou ser transferida para outra unidade hospitalar, devido à gravidade das lesões e à necessidade de realizar exames.

No hospital, os policiais militares tiveram a informação de que a vítima havia passado a noite consumindo álcool e droga, em um terreno baldio, na presença de um homem identificado por Cristiano dos Santos Silva, de 30 anos, com passagens por contravenções penais. Segundo informações preliminares, o homem agrediu a vítima com pedradas, deixando-a no local. A mulher foi socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Diante dos relatos, a composição se deslocou até a residência do suspeito, no bairro Paraíso, onde ele foi localizado e levado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), para os procedimentos cabíveis. Cristiano dos Santos Silva foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O homem encontra-se à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.