Ladrão arrasta mulher em rua de Juazeiro para tomar sua bolsa. Veja Imagens

Ladrão só para de arrastar a mulher quando consegue tomar sua bolsa (Foto: Reprodução)

O ladrão agiu de maneira truculenta para tomar a bolsa da vítima, que chegou a cair no chão e foi arrastada pelo criminoso.

Um assalto flagrado por câmeras de segurança na Rua Pio X, quase em frente a ADF Engenharia no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte, revoltou moradores e transeuntes. O ladrão agiu de maneira truculenta para tomar a bolsa da desesperada vítima. Foi por volta das 17 horas desta terça-feira quando a mulher desce por àquela via pública supostamente na direção de sua casa.

De repente, dois homens se aproximam numa moto de cor branca quando o piloto reduziu a velocidade até parar. Já desconfiada, a vítima sobe a calçada e o garupeiro – usando apenas um boné preto – desce rapidamente na direção da mesma. Ela tenta correr e é interceptada pelo criminoso. A mulher se agarra com sua bolsa prendendo-a nos peitos e o acusado começa o esforço no sentido de tomar.

Nisso, a vítima cai no solo e o ladrão continua puxando a bolsa de suas mãos até arrastando a mesma na via pública. Depois, consegue tomar e o seu comparsa já vai se adiantando na moto quando retorna à garupa e os dois fogem no veículo. Como a mulher tinha alardeado pedindo socorro, pessoas residentes próximas saíram à porta e viram apenas mais uma vítima de assalto desesperada.

A advogada Priscila Medeiros é proprietária da ADF Engenharia juntamente com o seu esposo e revelou à reportagem do Site Miséria sua perplexidade diante daquela situação. Segundo revelou, nas últimas três semanas pelo menos quatro construções de sua empresa tiveram equipamentos furtados do canteiro de obras. Inclusive, uma pesada betoneira foi levada.

Com relação ao assalto desta terça-feira, veja as imagens e ajude a identificar esses ladrões.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !