News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem “inferniza” a vida de sua mãe de 74 anos em Brejo Santo

Jovem “inferniza” a vida de sua mãe de 74 anos em Brejo Santo

Diego já tem várias passagens pela polícia em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A polícia foi acionada e o conduziu até à Delegacia Regional de Polícia Civil. Em Juazeiro, um homem foi lesionado com um gargalo de garrafa no rosto.

O jovem Cícero Diego da Silva, de 27 anos, voltou a ser preso neste final de semana em Brejo Santo. Descumprindo Medida judicial protetiva, ele estava forçando a porta da casa de sua mãe Maria Filomena da Silva, de 74 anos, na Rua Balbina Viana Arraes no centro da cidade. A polícia foi acionada e ali esteve quando o conduziu até à Delegacia Regional de Polícia Civil.

O mesmo já tem várias passagens pela polícia dentre as quais em 2013 e 2017 quando, respectivamente, praticou crimes de lesão corporal e injúria contra Emanuela Messias. Em 2015 passou a responder por furto em Mauriti e, depois, assalto contra os pais em Brejo Santo. Em fevereiro de 2018 ameaçou matar sua mãe a qual requereu a medida protetiva e quatro meses após Diego voltou a ser preso por violência doméstica contra sua mãe.

JUAZEIRO – Por outro lado, uma patrulha da PM esteve na Rua Francisco Monteiro (Triangulo) em virtude de uma briga entre duas mulheres de 31 e 37 anos com lesões mútuas. Já na Rua Antônia Saraiva Landim (Frei Damião) outra patrulha da PM deu apoio a uma ambulância do SAMU. Uma pessoa identificada apenas por “Paulo César” teria surtado e lesionado com um gargalo de garrafa no rosto João C. Vieira, de 40 anos, o qual terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.