Jovem morto a facadas em Jardim e acusado é preso

Crime aconteceu no bairro Bela Vista em Jardim (Foto: Reprodução/Google)

O acusado tinha se refugiado na casa de sua avó e confessou o crime afirmando não ter tido a intenção de matar e nem sabia que a vítima havia morrido.

Perto de completar cinco meses sem o registro de homicídios em Jardim, uma pessoa foi assassinada esta noite naquele município. Por volta das 21 horas o servente de pedreiro Roberto Nélio Sousa do Nascimento, de 26 anos, que residia no Sítio Corujas na zona rural de Jardim, foi morto a golpes de faca na Rua Afonso Manoel Galvão (Bairro Bela Vista) naquele município.

O mesmo ainda terminou socorrido ao Hospital Santo Antonio de Jardim, mas já chegou sem vida. Tão logo foi informada sobre o crime, uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Barros diligenciou prendendo o acusado Gabriel Nonato da Silva, de 20 anos, residente no Sítio Engenho D’água. Ele tinha se refugiado na casa de sua avó e confessou o crime afirmando não ter tido a intenção de matar e nem sabia que Roberto tinha morrido. Gabriel já responde procedimento por crime de tráfico de drogas

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Jardim e o terceiro do ano no município ou 37,5% em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 3 de abril quando João Batista dos Santos, de 31 anos, o “João de Maria Branca”, que residia no Sítio Serra Gravatá, foi morto a tiros. Ele estava num lava a jato no centro da cidade, usava tornozeleira eletrônica e respondia por um homicídio a pauladas onde morava.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !