News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acidentes deixaram casais feridos em Crato e Mauriti e homem morto em Altaneira

Acidentes deixaram casais feridos em Crato e Mauriti e homem morto em Altaneira

Veículo Golf capotou na Avenida Padre Cícero em Crato. (Foto: Eujanio)

Os acidentes de trânsito entre a noite de ontem e manhã deste domingo deixaram o saldo de uma pessoa morta e quatro feridas

Três acidentes de trânsito entre a noite de ontem e manhã deste domingo no Cariri, deixaram o saldo de uma pessoa morta e quatro feridas. Por volta das 23 horas de sábado o agricultor Fabiano Lourenço de Oliveira, de 32 anos, que residia no Sítio Tabocas 1 na zona rural de Altaneira, morreu num acidente. Ele trafegava pela estrada que liga os municípios de Altaneira e Assaré quando foi atropelado por um veículo de características desconhecidas na altura do Sítio Prado em Altaneira e faleceu no hospital local para onde foi socorrido.

Quase no mesmo horário, porém na CE-397 perto do Bar do Tandera em Mauriti, um casal caiu de uma moto. Os estudantes Cícero Darlan Siqueira Almeida, de 19, residente no Sítio Catingueira perto da Agrovila de Mauriti, e Raíssa Santana dos Santos, de 18 anos, que mora na Rua São Francisco (Distrito de Umburanas), foram socorridos por populares ao Hospital São José de Mauriti.

Como apresentavam suspeitas de traumatismo craniano terminaram transferidos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, sendo ele em estado gravíssimo. Informações passadas pela garupeira Raíssa à uma patrulha da PM de Mauriti, dão conta que uma pessoa teria arremessado pedras nos dois quando trafegavam pela rodovia. Darlan perdeu o controle da moto e o casal caiu na estrada. O Sargento Bezerra e os Soldados Lopes Neto e J. Ramalho diligenciaram, mas ninguém foi preso.

Já por volta das 10h30min deste domingo foi registrado o capotamento de um veículo Golf de cor preta em frente ao SEST/Senat na Avenida Padre Cícero (Bairro São José) em Crato. O motorista de aproximadamente 60 anos perdeu o controle de direção e capotou, sofrendo um ferimento leve na cabeça. Sua esposa foi retirada das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros e socorrida pelo SAMU. Segundo o motorista, o seu carro teria sido trancado por outro causando o acidente.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.