News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem morre em Brejo Santo na colisão de sua moto com um carro

Jovem morre em Brejo Santo na colisão de sua moto com um carro

Marcelo morreu no local do acidente em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Logo após o acidente, o motorista se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos.

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-116 que corta a região do Cariri. Por volta das 18 horas o jovem Marcelo Moura de Lucena, que dia 22 de agosto completaria 30 anos e residia no Sítio Buqueirão na zona rural de Brejo Santo, morreu no Km 502 da BR-116 em frente ao Parque de Eventos daquele município. Ele pilotava sua moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa NVE-5548, inscrição de Juazeiro do Norte, e morreu na rodovia federal.

O mesmo colidiu a moto num veículo Chevrolet Onix de cor vermelha e placas PCB-6591 de Brejo Santo, que era dirigido pelo agricultor Francisco das Chagas Santos Diniz, de 68 anos, residente no bairro São Francisco. Logo após o acidente, o motorista se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos. No local onde tudo aconteceu esteve uma patrulha da PM com o Sargento Jailson, os Cabos Gildeone e Soares e o Soldado Ricardo adotando as providências.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.