Jovem morre em Brejo Santo na colisão de sua moto com um carro

Marcelo morreu no local do acidente em Brejo Santo (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Logo após o acidente, o motorista se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos.

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-116 que corta a região do Cariri. Por volta das 18 horas o jovem Marcelo Moura de Lucena, que dia 22 de agosto completaria 30 anos e residia no Sítio Buqueirão na zona rural de Brejo Santo, morreu no Km 502 da BR-116 em frente ao Parque de Eventos daquele município. Ele pilotava sua moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa NVE-5548, inscrição de Juazeiro do Norte, e morreu na rodovia federal.

O mesmo colidiu a moto num veículo Chevrolet Onix de cor vermelha e placas PCB-6591 de Brejo Santo, que era dirigido pelo agricultor Francisco das Chagas Santos Diniz, de 68 anos, residente no bairro São Francisco. Logo após o acidente, o motorista se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para prestar esclarecimentos. No local onde tudo aconteceu esteve uma patrulha da PM com o Sargento Jailson, os Cabos Gildeone e Soares e o Soldado Ricardo adotando as providências.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !