Homossexual morto a facadas em Juazeiro no banheiro de sua casa

Wilton foi assassinado dentro de sua casa no bairro Limoeiro (Foto: Reprodução)

A Perícia Forense foi acionada e o rabecão esteve no imóvel recolhendo o corpo para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira na Pefoce Cariri.

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no sexto do mês de agosto e o 61º do ano no município ou 44,5% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Por volta das 20 horas desta quarta-feira o homossexual Wilton Alves Roseno, de 33 anos, foi assassinado com vários golpes de faca e encontrado sem vida no banheiro de sua casa na Rua Vereador Antonio Braz perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra no bairro Limoeiro.

Ele não respondia procedimentos criminais e, tão logo a polícia foi acionada, viaturas estiveram no local. Entretanto, a única informação colhida foi a de que dois homens numa moto estiveram no imóvel no início da noite. A Perícia Forense foi acionada e o rabecão ali esteve recolhendo o corpo de Wilton para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira na Pefoce do Cariri e entregue à família a fim de providenciar o sepultamento.

https://f5cariri.tumblr.com/post/659956031774932992/homossexual-morto-a-facadas-em-juazeiro-no

O último homicídio em Juazeiro tinha acontecido sexta-feira (13) quando Jefferson Lima da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua Walter Menezes Barbosa (Triângulo). Ele saía de casa com sua esposa quando homens se aproximaram num carro vermelho e um deles desceu mandando a mulher se afastar para executarem Jefferson que usava tornozeleira eletrônica e respondia por crimes de receptação e tráfico de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !