News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem desaparecido há oito dias no Cariri teve o corpo encontrado num matagal em Assaré

Homem desaparecido há oito dias no Cariri teve o corpo encontrado num matagal em Assaré

Zé Ferreira estava desaparecido há alguns dias em Assaré (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ele tinha saído de casa há mais de uma semana e não mais retornou, deixando familiares aflitos.

Um homem que estava desaparecido há oito dias teve o corpo encontrado na tarde deste domingo no Sítio Juá a uma distância média de 20 Km para o centro de Assaré. José Ferreira Lima, de 40 anos, era conhecido por “Orlando” e residia no município de Altaneira. O mesmo tinha saído de casa há mais de uma semana e não mais retornou, deixando familiares aflitos.

Eles tentavam descobrir o paradeiro de Orlando que tinha problemas mentais, usava medicação e ainda costumava ingerir bebidas alcoólicas. O cadáver já apresentava avançado estado de decomposição e bastante putrefeito tendo sido encontrado por populares que acionaram a polícia. Uma patrulha do Destacamento Militar de Assaré, sob o comando do Sargento Roberto esteve no local adotando as providências.

IDOSA – Por outro lado a aposentada Maria Leite Gonçalves Lima, de 73 anos, que residia na Rua Sebastião Alves no centro de Aurora, morreu por volta das 18 horas deste domingo no Hospital São Raimundo de Crato. No final da tarde do último sábado, na Avenida Antonio Ricardo não muito distante de sua casa, a mesma sofreu uma queda e terminou socorrida ao hospital cratense, mas não resistiu. O seu corpo foi necropsiado na manhã desta segunda-feira na Pefoce de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.