Homem arranca orelha de vizinho durante briga em Poranga, no Ceará, e é preso em flagrante

Foto: Reprodução

Segundo a polícia, o suspeito do crime já possui outros antecedentes pelo mesmo crime nos municípios de Crateús e Ipueiras.

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de brigar com um vizinho e decepar a orelha da vítima no município de Poranga, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (1º). Joelson Ferreira da Silva, 25 anos, foi capturado no Sítio da Onça, na zona rural da cidade. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa por motivo torpe.

O suspeito do crime já possui outras passagens pela polícia pelo mesmo crime nos municípios de Crateús e Ipueiras.

A prisão aconteceu após policiais militares receberem informações de que um suspeito havia lesionado outro homem a faca e decepado a orelha dele. O crime aconteceu após a vítima e o suspeito ingerirem bebidas alcoólicas e terem se desentendido. A vítima, um homem de 48 anos, foi conduzida também com diversas escoriações para uma unidade hospitalar da região.

Joelson Ferreira foi capturado na casa da vítima, local onde as lesões ocorreram. Após a denúncia, os agentes foram até o local, onde capturaram o suspeito. Ele confessou ter decepado a orelha da vítima sem explicar a motivação da briga. Joelson já possui outras passagens pela polícia também por crimes de lesão corporal nos municípios de Crateús e Ipueiras.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde o flagrante foi registrado. A Delegacia Municipal de Ipueiras está à frente das investigações do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3685-1516, da Delegacia Municipal de Ipueiras. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !