News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem ameaça outro com facão em Milagres e é preso

Homem ameaça outro com facão em Milagres e é preso

Erivan foi preso quando retornava ao centro de Milagres (Foto: Reprodução)

Vítima e acusado foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos.

A denúncia de um crime de ameaça resultou na prisão de um homem com um facão no interior do seu carro se dirigindo ao centro de Milagres. Foi por volta das 18h30min desta segunda-feira quando Francisco Martins David, residente na Vila Padre Cícero naquele município, esteve no Destacamento Militar de Milagres informando que uma pessoa supostamente embriagada em um carro tinha ameaçado o mesmo de morte com um facão.

Uma patrulha da PM saiu em diligências localizando o acusado Erivan José de Meneses trafegando em seu carro pela BR-116 quando retornava ao centro da cidade. Os policiais notaram que o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o que terminou confirmado após o teste do bafômetro. Dentro do carro estava com duas armas brancas, sendo uma delas o facão. Vítima e acusado foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos.

MAIS PRISÕES – Em Juazeiro, mais precisamente no cruzamento das ruas Alencar Peixoto e Das Dores (Socorro) a polícia prendeu um jovem de 21 anos por conta de um mandado em aberto. Pouco tempo depois, porém na Rua Domingos Rodrigues Barbosa (Jardim Gonzaga) equipes do RAIO viram um menor adentrando uma casa e fugindo pelo quintal. O imóvel estava abandonado e os PMs seguiram até à Rua Manoel Cassimiro encontrando, no banheiro de uma casa, um revólver calibre 38, dinheiro, 50 gramas de crack e mais 40 de maconha.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.