News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Estácio de Juazeiro do Norte realiza curso sobre Técnicas de Intervenções em Risco de Suicídio

Estácio de Juazeiro do Norte realiza curso sobre Técnicas de Intervenções em Risco de Suicídio

Foto: Divulgação

IDOMED – Estácio de Juazeiro do Norte realiza curso sobre Técnicas de Intervenções em Risco de Suicídio

O IDOMED – Estácio em Juazeiro do Norte vem realizando diversas ações relacionadas ao Laboratório de Tanatologia, com palestras, cursos e lançamentos editoriaisNa última semana, foi realizado o encerramento do curso “Técnicas de Intervenções em Risco de Suicídio”, realizado através da parceria entre o Laboratório de Tanatologia e NASE do IDOMED – Estácio de Juazeiro do Norte e o 5° Batalhão de Bombeiros Militar – BBM- CE.

De acordo com o coordenador e professor do IDOMED – Estácio, Djailson Ricardo Malheiro, esse trabalho tem sido muito importante para cada vez mais preparar profissionais para atender ao chamado. “Tive a grande alegria de participar desse momento, o que representa uma vivência fantástica, onde pudemos trocar experiências, além de preparar os profissionais”, diz o professor.

O trabalho desenvolvido na área da tanatologia, tendo o IDOMED – Estácio como um dos centros voltados a esse estudo, lançou recentemente a obra “Perdas e Lutos no Cenário Contemporâneo: Estudos do I Congresso Nacional de Tanatologia”, organizada pelos professores Djailson Ricardo Malheiro e Ana Cristina Gomes Duarte, do IDOMED – Estácio de Juazeiro do Norte.

A obra agrupa pesquisas apresentadas ao longo da realização do I Congresso Nacional de Tanatologia.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.