Estácio de Juazeiro do Norte realiza curso sobre Técnicas de Intervenções em Risco de Suicídio

Foto: Divulgação

IDOMED – Estácio de Juazeiro do Norte realiza curso sobre Técnicas de Intervenções em Risco de Suicídio

O IDOMED – Estácio em Juazeiro do Norte vem realizando diversas ações relacionadas ao Laboratório de Tanatologia, com palestras, cursos e lançamentos editoriaisNa última semana, foi realizado o encerramento do curso “Técnicas de Intervenções em Risco de Suicídio”, realizado através da parceria entre o Laboratório de Tanatologia e NASE do IDOMED – Estácio de Juazeiro do Norte e o 5° Batalhão de Bombeiros Militar – BBM- CE.

De acordo com o coordenador e professor do IDOMED – Estácio, Djailson Ricardo Malheiro, esse trabalho tem sido muito importante para cada vez mais preparar profissionais para atender ao chamado. “Tive a grande alegria de participar desse momento, o que representa uma vivência fantástica, onde pudemos trocar experiências, além de preparar os profissionais”, diz o professor.

O trabalho desenvolvido na área da tanatologia, tendo o IDOMED – Estácio como um dos centros voltados a esse estudo, lançou recentemente a obra “Perdas e Lutos no Cenário Contemporâneo: Estudos do I Congresso Nacional de Tanatologia”, organizada pelos professores Djailson Ricardo Malheiro e Ana Cristina Gomes Duarte, do IDOMED – Estácio de Juazeiro do Norte.

A obra agrupa pesquisas apresentadas ao longo da realização do I Congresso Nacional de Tanatologia.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !