Enel recebe pagamento pelo PicPay com até 40% de desconto para clientes no Ceará até o próximo domingo

Parceira entre a Enel e o PicPay dá até 40% de desconto para clientes até o próximo dia 15. — Foto: Helene Santos/SVM

A parceria entre a Enel e o PicPay oferece o benefício do cashback a todos os clientes que pagarem a fatura de energia pela primeira vez no app da empresa com o cartão de crédito.

Encerra no próximo domingo (15) a parceria da Enel Distribuição Ceará com o PicPay, para o pagamento da conta de energia através da carteira digital do aplicativo. Os consumidores que usarem o aplicativo para quitar a fatura Enel com cartão de crédito pela primeira vez vão receber um cashback que pode chegar a 40% do valor da fatura, conforme regulamento da promoção.

O cashback é o reembolso de uma parte do valor pago, que pode ser usado em futuras compras pelo aplicativo.

Segundo a Enel, a parceria visa facilitar o pagamento de contas de luz, fomentar o uso dos canais digitais e incentivar o pagamento em dia das contas.

A parceria que garante cashback no pagamento das contas de energia iniciou em abril e foi prorrogada por duas vezes. A nova facilidade é oferecida aos clientes da distribuidora, e o benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados até 15 de agosto.

A iniciativa faz parte das ações da Enel para facilitar o pagamento da fatura de energia e ajudar no orçamento doméstico das famílias, além de incentivar o uso dos meios digitais.

Crédito de 40%

A parceria entre a Enel e o PicPay oferece o benefício do cashback a todos os clientes adimplentes ou não, que pagarem a fatura de energia pela primeira vez no app da empresa com o cartão de crédito. Os consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00.

Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura, conforme previsto no regulamento da campanha.

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !