News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja imagem de homem furtando num carro em Juazeiro do Norte

Veja imagem de homem furtando num carro em Juazeiro do Norte

Carro ficou aberto e facilitou a ação do criminoso (Foto: Reprodução)

O crime aconteceu por volta das 19 horas de sábado na Rua Terezinha Santos Macedo, imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas, no bairro José Geraldo da Cruz.

Mais um flagrante de furto foi feito por câmeras de segurança mostrando o exato momento em que um homem se aproxima de um veículo Gol de cor preta e leva uma bolsa que estava no mesmo. O crime aconteceu por volta das 19 horas de sábado na Rua Terezinha Santos Macedo, imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas, no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte.

O acusado se aproxima do carro e tenta adentrar pela porta da frente do veículo que estava fechada. Depois, arrisca a porta traseira a qual se encontrava aberta. Para maior tranquilidade nas buscas, ele se tranca dentro do carro e passa a procurar pertences encontrando a bolsa de cor preta com os documentos de Maria Luciana do Nascimento Pinto, cartões e uma pequena quantia em dinheiro.

Em seguida, o ladrão abandona o veículo e sai correndo pela via pública. Segundo ela, os cartões já foram bloqueados, mas precisa dos documentos os quais, provavelmente, foram arremessados fora. Por isso, pede a quem encontrou para manter contato com o telefone (99762.3030) no sentido de devolver que receberá boa gratificação. Veja as imagens do furto e ajude a identificar esse ladrão.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.