News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Militar de Meio Ambiente encerra rinha de galo com aglomeração, em Juazeiro do Norte

Polícia Militar de Meio Ambiente encerra rinha de galo com aglomeração, em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Ocorrência foi registrada após denúncia anônima. Militares também apreenderam sete galos, além de vários apetrechos utilizados em rinhas.

Uma rinha de galos com aglomeração de pessoas na Rua Manuel Tavares Lopes, no Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte foi encerrada pela Polícia Militar de Meio Ambiente durante uma operação realizada na manhã deste domingo (11).

Ao todo, 18 pessoas foram detidas em flagrante pela prática de maus-tratos, entre elas, o proprietário da residência, Edson Pereira da Silva, de 30 anos. Sete animais usados na rinha foram apreendidos, além de vários apetrechos utilizados em rinhas foram apreendidos.

Foto: Redes sociais

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, a delegada de plantão, Cícera de Jesus Santos Araújo autuou o responsável pela rinha juntamente com os participantes do evento, por infração ao Artigo 32 da lei 9.605, bem como no Artigo 268 do CP (Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa), referente a aglomeração e o não uso de máscara.

Durante a ação foram apreendidos, sete galos, quatro pares de bico, dois pares de protetor de bico, um frasco de Vitalong AZ, um frasco de Medtrim, um frasco de Tyladen, três frascos de Rubralan 5000, dois frascos de Vitagold, um frasco de Dipirona, uma pomada Nistalina, uma pomada Probenxil Gel, oito seringas, três comprimidos Buclina, duas colheres pequenas e um pó branca não identificado e um frasco de talco cheio. Todo material apreendido foi entregue na permanência da 2ªCia/BPMA.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.