News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Pré-Universitário do Sesc abre vagas em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral

Pré-Universitário do Sesc abre vagas em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral

Para estudantes de escolas públicas e trabalhadores do comércio (ou seus familiares), as vagas são gratuitas. — Foto: Shutterstock

As matrículas para novos alunos começam nesta segunda-feira (12).

O Sesc Ceará está com matrículas abertas para o curso Pré-Universitário nas cidades de Fortaleza, Sobral e Juazeiro do Norte para o segundo semestre de 2021. Os estudantes de escolas públicas e trabalhadores do comércio, assim como seus familiares, têm prioridade. Para estes dois grupos, o curso é inteiramente gratuito. Apenas em Juazeiro do Norte, o público externo pode acessar uma vaga privada com o Cartão Sesc.

No total, serão ofertadas 650 vagas. As matrículas dos alunos novatos começam nesta segunda-feira, 12 de julho. Todos precisam ter concluído o ensino médio ou estar regularmente matriculados em 2021 no 3º ano. Na Unidade de Juazeiro do Norte, há disponibilidade para matrícula, em turma paga, destinada ao público em geral

Para realizar a matrícula, é preciso se dirigir a uma unidade do Sesc com a seguinte documentação: CPF; RG; Certificado ou Declaração do Ensino Médio e os trabalhadores do comércio devem apresentar o Cartão Sesc atualizado. (Clique aqui para solicitar o cartão online). As aulas têm início no dia 02 de agosto, inicialmente, em formato híbrido, podendo retornar ao modelo presencial a partir das atualizações dos decretos.

O Pré-Universitário é um curso intensivo que prepara o estudante para concorrer a uma vaga no Ensino Superior de sua preferência. Para contribuir com os objetivos do estudante, o Sesc conta com professores qualificados, conteúdos e materiais didáticos atualizados, estrutura física de estudo adequada, além de atividades práticas e extracurriculares que complementam a preparação.

Inscrições para a curso Pré-Universitário

  • Período: a partir do dia 12 de julho
  • Central de Atendimento Regional: (85) 3270-5400, de 8h às 21h, de segunda a sexta, e sábado, de 8h às 14h, com exceção dos feriados.
  • Vagas limitadas


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.