Motoqueiro morre no Cariri após bater num caminhão em Milagres

Corpo foi recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Pefoce do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)

O agricultor foi socorrido ao Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres, porém faleceu pouco tempo após dar entrada e o caminhoneiro não foi localizado.

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na noite desta terça-feira na região do Cariri. Por volta das 22 horas o agricultor Francisco Machado dos Santos, de 21 anos, que residia no Sítio Santa Catarina a uma distância média de 5 Km para o centro de Milagres, seguia para casa quando se envolveu num acidente. Na estrada carroçável de acesso à localidade, o mesmo bateu com sua moto Honda de cor vermelha num caminhão de cor branca que se encontrava estacionado.

O agricultor ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres, porém faleceu pouco tempo após dar entrada e o caminhoneiro não foi localizado. Uma patrulha da PM de Milagres com o Subtenente Vidal, o Sargento Rolim e os Soldados Mário e L. Neto atendeu a ocorrência e o corpo de Francisco Machado foi recolhido pelo rabecão, a fim de ser necropsiado na Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !