Encontrado morto em Nova Olinda acusado de matar a mulher com um machado e o seu pai

Rodrigo matou sua esposa Mônica e o seu próprio pai que partiu em defesa da nora (Reprodução/Redes sociais)

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e apresenta características de enforcamento o que será averiguado pela Perícia Forense.

O corpo do jovem Rodrigo Gonçalves Pereira, de 25 anos, que residia no Sítio Patos na zona rural de Nova Olinda foi encontrado na manhã desta quarta-feira. Ele estava desaparecido desde a madrugada do dia 27 de maio quando matou a golpes de machado a sua companheira e o próprio dentro de casa naquela localidade. O cadáver já bastante putrefeito e em avançado estado de decomposição apresenta características de enforcamento o que será averiguado no exame cadavérico a ser feito na Perícia Forense.

Os crimes de feminicídio e homicídio obtiveram grande repercussão em todo o Ceará. Naquele dia, Rodrigo matou Cícera Mônica Cavalcante da Silva, de 19 anos, a golpes de machado dentro de casa e na frente dos três filhos menores. O pai dele, Raimundo Pereira Neto, de 78 anos, o “Raimundinho”, morava vizinho e partiu em defesa da nora sendo, também, assassinado. Rodrigo era usuário de drogas, apresentava transtornos mentais e fugiu por um matagal após matar a esposa e o pai.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !