Jumento fica ferido após ser atacado por cão da raça pitbull, em Fortaleza

Jumento é atacado por cão da raça pitbull, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Policiais militares tentaram contato por diversas vezes, tocando a campainha do imóvel da tutora do animal, mas ninguém respondeu. Segundo vizinhos, não é a primeira vez que os donos permitem o ataque do animal.

Um cão da raça pitbull atacou um jumento na tarde desta quarta-feira (7) em uma rua do Bairro Sapiranga, em Fortaleza. O animal ferido foi encaminhado para atendimento veterinário por seu tutor.

Conforme testemunhas, o cão não usava focinheira nem coleira quando atacou com mordidas o jumento que estava preso a uma carroça. Ele teve ferimentos na região da mandíbula.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Ceará (SSPDS) informou que está apurando as circunstâncias do ataque e que militares foram ao local após serem acionados por vizinhos.

Ao chegar ao local da ocorrência, o cão já estava dentro da residência. Os policiais militares tentaram contato por diversas vezes, tocando a campainha do imóvel da tutora do animal, mas ninguém respondeu.

Ainda segundo populares, não é a primeira vez que o ataque acontece na rua. O mesmo cão já atacou outros cachorros e até uma cabra.

Por G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !