Homicídio à bala em praça pública no Juazeiro agora há pouco

“Bibiu” tombou sem vida perto da calçada (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A vítima ainda tentou fugir, mas terminou alvejado principalmente nas costas e caiu rente ao meio fio nas imediações do Cemitério do Socorro.

Um homicídio foi registrado por volta das 10h30min desta sexta-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no primeiro do mês de julho em toda a região do Cariri. Na praça Cônego Climério no cruzamento das ruas Alencar Peixoto e Santa Cecília (Bairro do Socorro), foi morto a tiros Marcelo Martins que era apelidado por “Bibiu”. Ele ainda tentou fugir, mas terminou alvejado principalmente nas costas e caiu rente ao meio fio nas imediações do Cemitério do Socorro.

Este foi o 43º homicídio deste ano em Juazeiro ou 31,3% em relação aos 137 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido dia 27 de junho quando Flávio Henrique Dantas dos Santos, de 33 anos, o “Cigarrinha”, que residia na Rua Eduardo Furtado, perto do Prourb (Triângulo), foi morto a tiros perto de sua casa. Ele respondia três procedimentos por crimes de lesões corporais.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !