News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Armas e munições são apreendidas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Crato

Armas e munições são apreendidas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em Crato

Foto: Redes sociais

Um homem e uma mulher  foram  detidos, em endereços distintos pela posse ilegal das armas de fogo e apresentado na 19ª DRPC do Crato.

A Polícia Civil deteve, na manhã desta sexta-feira (2), um homem e uma mulher que possuíam armas de fogo e munições em suas casas, na zona rural do Crato.

Agentes do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NUCCOR) da Delegacia Regional de Polícia Civil local foram até as residências dos suspeitos, no Sítio Páscoa, Distrito de Campo Alegre para cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, emitidos pelo Poder Judiciário do município. Os mandados foram representados após denúncias de tráfico de drogas e posse de armas em imóveis residenciais daquela localidade, o que estaria causando temor no restante da população.

Após trabalho investigativo e concessão dos mandados, o NUCCOR, organizou a ofensiva que contou com dezesseis Policiais Civis, divididos em cinco equipes. Em meio às buscas foram encontrados os seguintes, uma espingarda calibre. 36, um revólver calibre .28, várias munições (calibre .12, calibre .28, calibre .36 e calibre . 762).  Em um dos endereços, foi preso Onofre Bezerra Monteiro, vulgo “Lalá”, já em outro os policiais prenderam Maria Dayane Nogueira Rodrigues. O casal foi levado a 19ª DRPC e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.