Homem é preso em Caririaçu com moto adulterada e responderá de novo por receptação

Moto foi apreendida e Sidinaldo trazido à Delegacia de Juazeiro (Foto: Divulgação)

Desde junho de 2013 ele já respondia por receptação ao ser preso com uma moto roubada em Caririaçu a qual pertencia a uma mulher.

Por volta das 10 horas desta terça-feira agentes do Demutran de Caririaçu e Detran promoviam blitz educativa na Rua Belo Tavares com o apoio de uma patrulha da Polícia Militar perto do Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquele município quando um motoqueiro tentou se esquivar ao notar a barreira com os agentes de segurança. O agricultor Sidinaldo Sousa da Conceição, 39 anos, residente no Sítio Olho D’água Grande na zona rural de Caririaçu parou a moto e repentinamente adentrou uma padaria.

De imediato, a equipe de PMs com o Sargento Hildo, os Cabos Valdeir, Balbino e Neves e o Soldado Cesar foi averiguar melhor àquele comportamento estranho. Com ele, nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem, mas a moto Honda CG 125 Fan estava sem placa, com o chassi picotado e o número do motor raspado, além da pintura aparentemente alterada de verde para a cor preta.

Ao ser indagado sobre a procedência do veículo, ele informou que tinha trocado a moto em outra com uma pessoa que conhecia apenas pelo nome de “Itamar”, conforme revelou, já sabendo que a mesma possuía tais alterações. Sidinaldo foi trazido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e autuado para responder por crime de receptação. Desde junho de 2013 ele já respondia por receptação ao ser preso com uma moto roubada em Caririaçu a qual pertencia a uma mulher.

Reportagem de Demontier Tenório Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !