News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é esfaqueado no pescoço, mãos e genitália pela companheira em Juazeiro do Norte

Homem é esfaqueado no pescoço, mãos e genitália pela companheira em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma ação rápida da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de uma mulher de 42 anos. Ela é suspeita de tentar matar o companheiro com golpes de faca. A captura ocorreu logo após o crime, na manhã dessa terça-feira (13), em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde a suspeita foi autuada por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar. 

Durante patrulhamento pela zona rural do município, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal no distrito de Umari. Na ocasião, uma mulher teria desferido golpes de faca no companheiro. Conforme levantamentos policiais, o fato teria ocorrido dentro da residência do casal. Imediatamente, a composição se deslocou para o endereço indicado.

No imóvel, a vítima foi encontrada e socorrida para uma unidade hospitalar. Já a mulher foi conduzida para a DMM de Juazeiro do Norte, onde foi ouvida. Na unidade policial, a suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica e familiar. O caso foi transferido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que ficará responsável pela continuidade das investigações.

  • Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número (88) 3102-1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.