Garota é baleada em Crato durante o roubo de sua moto e acusado já está preso

Garota foi socorrida pelo SAMU ao Hospital São Camilo de Crato (Foto: Reprodução)

Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar do Crato (2º BPM) da PMCE estava em patrulhamento na região, quando foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) acerca de um indivíduo em uma motocicleta, que havia praticado um assalto a uma mulher. No local, ela relatou aos policiais militares que durante o assalto o homem subtraiu a sua motocicleta e a alvejou com uma espingarda. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida a um hospital da região.

Por meio de diligências, os PMs chegaram à identificação do suspeito e à residência dele. No imóvel do homem, os policiais militares encontraram a motocicleta da vítima e identificaram o homem como Gleiciano Vieira de Moraes, de 30 anos. “Gleicim”, como é conhecido, possui passagens por ameaça. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional do Crato da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autudo por tentativa de latrocínio.

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional do Crato está à frente das investigações e procura outros suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

  • Veja imagens do socorro pelo SAMU com o apoio da Policia Militar.

https://f5cariri.tumblr.com/post/656878049712816128/garota-%C3%A9-baleada-em-crato-durante-o-roubo-de-sua


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !