Garota de 22 anos morre no HRC em Juazeiro do Norte após acidente com Jet Ski

Letícia Paloma morreu no HRC em Juazeiro após acidente com Jet Ski em Iguatu (Reprodução/Redes sociais)

Na tarde de domingo ela tomava banho e brincava com amigos no Açude Trussu quando se envolveu em um acidente com Jet Ski.

A jovem contadora Letícia Paloma da Silva Gomes, de 22 anos, morreu por volta das 10h30min desta terça-feira num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. Na tarde de domingo ela tomava banho e brincava com amigos no Açude Trussu, cujo reservatório fica no Distrito de Suassurana na zona rural de Iguatu no Sul do Ceará. Por volta das 15 horas, Letícia se envolveu num acidente com Jet Ski e foi socorrida às pressas ao hospital local.

Imediatamente e em virtude do seu quadro clínico considerado grave, a jovem terminou transferida ao HRC em Juazeiro, mas não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira. Letícia Paloma residia na Rua Padre Cícero (Bairro Cocobó) em Iguatu e o seu corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Posteriormente, entregue a família para providenciar o sepultamento que vai ocorrer nesta quarta-feira no Cemitério de Iguatu.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !