News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Fim de semana no Cariri com quatro mortes no trânsito e três homicídios

Fim de semana no Cariri com quatro mortes no trânsito e três homicídios

“Nego Cíço” foi morto a tiros em Juazeiro, enquanto "Neguim de Pantico" morreu num confronto com a PM em Araripe e Kayky num acidente em Brejo Santo (Reprodução)

Segundo levantamento do Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, três no sábado e outras três neste domingo.

Subiu de cinco para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro em consequência de acidentes de trânsito e três homicídios com dois corpos de Juazeiro e os demais de Missão Velha, Araripe, Barbalha, Mauriti e Brejo Santo. Segundo levantamento do Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, três no sábado e outras três neste domingo.

Por volta das 19 horas de sexta-feira três homens foram baleados na Rua Manoel Casimiro do Conjunto Prourb (Triângulo) em Juazeiro por uma dupla que fugiu numa moto vermelha e Cícero Alves da Silva, de 58 anos, o “Nego Ciço”, morreu no hospital. Ele residia na Rua Francisco Monteiro naquele bairro, foi volante do Treze do futebol amador de Juazeiro, era açougueiro e respondia por porte ilegal de arma de fogo. Ficaram internados no HRC Ednaldo Bento Matias, de 64, e José Soares da Silva, de 61 anos, que residem no local da ocorrência e não tem passagens pela polícia.

Já no final da manhã de sábado, na CE-153 em Missão Velha, o agricultor Cícero Justino da Silva Filho, de 30 anos, capotou o seu carro e morreu no local. Ele residia no Sítio Cachoeira na zona rural de Missão Velha e dirigia um veículo Gol de cor branca e placas CXY-4722 quando sobrou numa curva, bateu no meio fio e capotou, sendo arremessado para fora do carro.

Às 16 horas, no Distrito de Pajeú em Araripe, Francisco Vitorino Salu, de 31 anos, o “Neguim de Pantico”, morreu num confronto com militares do Batalhão de Divisas. Ele residia no Sítio Lagoa dos Ferreiras naquele distrito e respondia por lesões corporais, posses e portes de armas e várias violências domésticas. Há três semanas tentou matar sua ex-mulher e fugiu atirando na PM de Araripe. No fim de semana reapareceu armado perto da casa dela e a polícia foi lá quando houve novo confronto e “Neguim” morreu.

Cinco horas depois, ainda no sábado, na Avenida Leão Sampaio sobre a ponte do Rio Salamanca em Barbalha, Antonio Helder Alexandre Luna, de 55 anos, teve sua motoneta abalroada por um veículo Santana de cor prata e morreu no local. Segundo testemunhas, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro à vítima. Nessa mesma avenida, na madrugada de domingo, Júlio Francelino da Silva Júnior, de 40 anos, residente no bairro Alto do Rosário, capotou o seu carro e foi socorrido pelo SAMU.

Por volta das 05h30min deste domingo o jovem Wallison Feitosa Nunes, de 22 anos, que residia na Rua Perpétua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro, foi executado a tiros por dois homens numa moto. O crime aconteceu na Rua Osana Pereira naquele bairro se constituindo no sexto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 48º do ano no município ou 35% em relação aos 137 registrados no decorrer do ano passado.

Já às 15 horas, na CE-384 que liga Mauriti com o estado da Paraíba, Francisco Cleidson de Sousa Gomes, de 31 anos, perdeu o controle de direção do veículo Golf de cor cinza e morreu preso às ferragens após o carro capotar às margens da rodovia estadual. O acidente aconteceu no Distrito de Umburanas em Mauriti e, no carro estava ainda Raimunda Aline de Brito, de 30 anos, também moradora de Conceição (PB) que foi socorrida pelo SAMU.

Finalmente, às 21 horas de domingo, na BR-116 no Sítio Lagoa do Mato na zona rural de Brejo Santo e perto do Triângulo que dá acesso ao município de Porteiras, houve novo acidente. O estudante Anthony Kayky Soares de Figueiredo, de 19 anos, que residia no centro de Brejo Santo, pilotava uma moto Honda CG 160 Fan de cor preta a qual foi colhida por uma Scania Volvo ao adentrar a rodovia federal. O caminhoneiro permaneceu no local e se apresentou na Delegacia de Brejo Santo.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.