News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Juazeiro com armas e drogas acusado de vários crimes no Cariri

Preso em Juazeiro com armas e drogas acusado de vários crimes no Cariri

Diogo foi preso em Juazeiro com três armas artesanais e drogas (Foto: Divulgação)

O mesmo já responde por vários crimes de furtos, roubos e corrupção de menor, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas de fogo.

Um homem acusado de vários crimes, principalmente no município de Várzea Alegre foi preso neste final de semana em Juazeiro do Norte. Equipes do Moto Patrulhamento e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estavam na Rua Francisco Martins de Souza, esquina com a Lindalva Soares (Frei Damião) quando souberam que uma pessoa vendia drogas ali perto.

Os policiais diligenciaram e abordaram numa barbearia Diogo Martins dos Santos, de 22 anos, o “Paulistinha”, com certa quantia em dinheiro e pequena quantidade de cocaína. Daí, seguiram até sua casa dele na Rua Árvore de Natal naquele bairro, onde apreenderam três armas artesanais calibre 12, três munições intactas, 29 trouxinhas de maconha, quatro papelotes de cocaína, além de uma máquina de cartão.

O mesmo já responde por vários crimes de furtos, roubos e corrupção de menor, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas de fogo. Em julho de 2017 Diogo praticou arrombamento em Várzea Alegre, cujo procedimento indiciou, também, Wellison Lima Costa, o “Neguinho Sabonete”. Já no dia 23 de abril de 2018 voltou a ser preso após investigações que o apontarem como acusado de furto na loja Presentes e Companhia naquele município.

No dia 24 de julho de 2018 voltou a ser preso em Várzea Alegre na companhia de Ana Karolina Ferreira por furto e, um mês depois, tentou fugiu da cadeia daquela cidade após cavar um buraco com mais dois colegas de cárcere. No ano de 2019 foi preso por assalto a mão armada em Cedro e até esteve recolhido a uma unidade de Fortaleza. Semanas após conquistar liberdade voltou a praticar assalto a mão armada em Várzea Alegre quando agiu na companhia de Robson Marcelino de Lima.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.