News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Veja imagens fortes de grave acidente em Juazeiro envolvendo uma garota

Veja imagens fortes de grave acidente em Juazeiro envolvendo uma garota

Garota foi abalroada por uma bicicleta que descia em alta velocidade na Rua Domingos Sávio (Reprodução)

Ela foi abalroada por uma bicicleta que descia em alta velocidade pela Rua Domingos Sávio, na noite do último domingo (6).

Um acidente de trânsito na noite deste domingo em Juazeiro do Norte deixou duas pessoas feridas, sendo uma garota em estado mais grave. Por volta das 18 horas, perto da ponte que liga os bairros Timbaúbas e Pio XII, ela foi abalroada por uma bicicleta que descia em alta velocidade pela Rua Domingos Sávio.

A mesma atravessava a via pública na direção de um carro estacionado sobre a galeria de drenagem quando foi violentamente abalroada pela bicicleta e ficou caída no solo. O ciclista trafegava em boa velocidade apesar de uma lombada exatamente no local onde ocorreu o acidente. Veja imagens do momento do acidente.

Ele parece não ter se ferido, recolheu seu transporte e foi averiguar o quadro da garota para recorrer ao SAMU que terminou acionado. Depois, o mesmo senta e até deita na calçada. Já a garota sofreu vários ferimentos na cabeça e outras partes do corpo e segue internada no Hospital Regional do Cariri. 

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.