News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Forças de Segurança realizam operação e cumprem mandados contra suspeitos de roubo em Cedro, Ceará

Forças de Segurança realizam operação e cumprem mandados contra suspeitos de roubo em Cedro, Ceará

Foto: Reprodução/SSPDS

Dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município de Cedro, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado, em desfavor de uma dupla suspeita de roubo, na manhã desta terça-feira (8). Os mandados foram cumpridos durante uma operação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

A ação ocorreu após a expedição dos mandados, na última sexta-feira (4), em desfavor da dupla, que é investigada pela possível participação em roubos na região. Os dois são suspeitos de um assalto que ocorreu no dia 20 de maio e que segue sob investigação. Na ocasião, indivíduos armados abordaram funcionários no interior de um estabelecimento comercial e subtraíram os pertences das vítimas.

Com a emissão dos mandados de busca e apreensão, as Forças de Segurança realizaram as diligências e obtiveram informações a respeito da localização dos indivíduos, que se encontravam na localidade de Várzea da Conceição, no município de Cedro. No local, estavam Alexsandro Silva Bezerra (18) e Leonardo Silva de Moura (20). Os mandados têm como objetivo assegurar o andamento das investigações que possibilitarão a elucidação dos casos.

Após receberem voz de prisão, Alexsandro e Leonardo foram conduzidos pelas equipes à Delegacia Municipal de Cedro para a realização dos procedimentos. A mesma unidade policial será a responsável pelas investigações no sentido de identificar participações de outros suspeitos no crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações também podem ser repassadas para o telefone (88) 3564-0194, da Delegacia Municipal do Cedro. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.