News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três tentativas de homicídios em Juazeiro à bala e faca e violência contra a mulher

Três tentativas de homicídios em Juazeiro à bala e faca e violência contra a mulher

Algumas das vítimas foram socorridas pelo SAMU ao HRC (Reprodução)

Dois homens foram lesionados à bala e outro a faca e uma adolescente foi agredida pelo irmão, que foi preso.

Duas tentativas de homicídios, sendo duas à bala e outra a golpes de faca foram registradas neste final de semana em Juazeiro do Norte. Além disso, mais dois casos de violência doméstica. Por volta das 14 horas deste domingo deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) Wilson H. Sousa, residente no bairro Triângulo, lesionado à bala no tórax e na perna esquerda. Os acusados fugiram numa moto Honda CG 150 Fan de cor vermelha e, segundo a polícia, a vítima responde procedimento por assalto.

Antes, na sexta-feira, o jovem Cícero Ednaldo S. Santos, de 18 anos, foi baleado no bairro Frei Damião e socorrido ao HRC. Já às 23h30min de sábado, também deu entrada no HRC, Cícero José Sousa, de 63 anos, apresentando cinco perfurações a faca nas costas e socorrido por dois homens numa moto. Momentos depois, uma pessoa invadiu o Hospital Stephania Rocha Lima e seria o autor dos golpes no caso José Luiz S Silva, de 50 anos, residente no bairro Antonio Vieira, o qual terminou preso.

PENHA – Quanto aos casos de violência doméstica, uma adolescente de 16 anos, residente no bairro João Cabral, foi agredida pelo irmão Ronaldo F. Silva o qual terminou preso. Já na tarde de sábado, porém na Rua Antonia Damasceno dos Santos (Aeroporto), uma mulher de 37 anos, ali residente, informou que seu companheiro estava causando desordens e quebrando as coisas dentro de casa. Luiz Carlos Alves, de 49 anos, ainda ameaçou a mulher de morte e foi preso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.