News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia apreende armas em Crato, Caririaçu, Várzea Alegre e munições em Juazeiro

Polícia apreende armas em Crato, Caririaçu, Várzea Alegre e munições em Juazeiro

Revólver apreendido após um homem tirar a sua própria vida em Crato (Divulgação)

Os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda e um revólver calibre 32.

Três armas de fogo foram apreendidas nas últimas horas nos municípios de Crato, Caririaçu e Várzea Alegre, além de munições em Juazeiro. Neste fim de semana as equipes RAIO 03 e Fiscal estiveram na Rua José Marrocos (Bairro Pinto Madeira) em Crato onde Luiz Alves Bezerra, de 74 anos, tirou a sua própria vida com uma arma de fogo. No local, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado o qual foi entregue ao delegado Tenório de Brito.

Já na tarde desta segunda-feira policiais civis da Delegacia de Caririaçu cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela justiça local quando prenderam um homem e apreenderam uma espingarda calibre e munições na residência do mesmo. Dias antes, porém durante uma blitz na BR-230, perto da entrada do Bairro Varjota, em Várzea Alegre, a polícia interceptou um mototáxi e, com o garupeiro, apreendeu um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

Enquanto isso, no cruzamento das ruas Apolo XI e Monsenhor Lima (Bairro Salesianos) em Juazeiro, equipes do Moto Patrulhamento souberam que uma pessoa estaria armada num veículo Gol de cor cinza e foram averiguar. Após perseguição ao carro, conseguiram interceptar se deparando com um jovem de 21 anos e, no interior do veículo, encontraram 44 munições calibre 38 intactas, sendo levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.