Homem tornozelado que ateou fogo numa casa em Brejo Santo segue na cadeia de Juazeiro

Móveis e o imóvel ficaram destruídos na zona rural de Brejo Santo (Reprodução)

O mesmo foi preso na tarde de sábado no Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo por uma patrulha da PM que retornava à Penaforte pela BR-116.

O Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra Edival Pereira Sampaio foi protocolado na tarde desta segunda-feira na Comarca de Brejo Santo. Ele está recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte por crime contra a incolumidade pública, danos materiais, desobediência à justiça e sua audiência de custódia foi agendada para a tarde desta quarta-feira. O mesmo foi preso na tarde de sábado no Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo por uma patrulha da PM que retornava à Penaforte pela BR-116.

Um popular interceptou a viatura informando que o seu cunhado tinha ateado fogo numa casa causando destruição total no imóvel e móveis, sendo que as chamas já se propagavam pelo telhado da própria residência do acusado e foram debeladas. Os policiais encontraram Edival tentando arrombar a porta da casa de sua irmã quando terminou preso. Ele é acusado de crimes e, por isso, usava tornozeleira eletrônica a qual tinha retirado descumprindo determinação judicial.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !