News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem preso em Juazeiro após assalto a mão armada contra uma garota

Jovem preso em Juazeiro após assalto a mão armada contra uma garota

Assalto aconteceu na Avenida Paraná no bairro Romeirão (Reprodução)

Na noite de sábado, ele abordou uma garota, de 27 anos, que caminhava pela Avenida Paraná (Romeirão) quando roubou a aparelho celular da mesma.

Um jovem foi preso momentos após assalto a mão armada contra uma garota em Juazeiro do Norte. Neste domingo foi protocolado junto à 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra José Robério dos Santos Silva, de 21 anos, residente no bairro João Cabral. Na noite de sábado, ele abordou uma garota, de 27 anos, que caminhava pela Avenida Paraná (Romeirão) quando roubou a aparelho celular da mesma.

A polícia foi acionada e equipe do Moto Patrulhamento (MP 03 e 04) com o Sargento Diniz e os Soldados Franklin, Cristiano, Gutierrez, Hebert e Rocha estiveram no local. Eles recolheram detalhes sobre as características do acusado e da moto Honda Bros de cor preta quando partiram em diligências. Não demorou e um deles foi preso no caso José Robério que terminou reconhecido pela vítima na Delegacia de Polícia Civil. A arma não foi localizada e o mesmo já responde TCO como usuário de drogas.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.