News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é executado com tiros na cabeça em Iguatu

Homem é executado com tiros na cabeça em Iguatu

Ruglê Lineker Dantas Neves, de 28 anos, foi perseguido e morto com vários tiros na cabeça (Reprodução/Richard Lopes)

Do último sábado (19) até esta segunda-feira (21), a cidade centro-sulista de Iguatu já registrou 4 homicídios.

Por volta de 15h45 desta segunda-feira (21) um homicídio a bala foi registrado em uma estrada carroçável, no sítio Tambiá, em Iguatu. Ruglê Lineker Dantas Neves, 28 anos, conhecido por ‘Beat Box’, trafegava em uma motocicleta Honda de placa HXY 5497, quando foi perseguido e morto com vários tiros na cabeça.

A vítima estava com passageiro garupeiro, que foi alvejado com dois tiros na região do abdômen, sendo o mesmo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Iguatu. O suspeito do crime estava em uma moto Honda Broz de cor preta, e fugiu em seguida.

Segundo a Polícia, Ruglê Lineker já teria uma extensa ficha criminal e seria integrante de uma facção criminosa. O mesmo usava tornozeleira eletrônica, acusado da autoria de homicídios e outros crimes.

Do último sábado (19) até esta segunda-feira (21), a cidade centro-sulista de Iguatu já registrou 4 homicídios, vitimando duas mulheres e dois homens. Até o momento, nenhum suspeito dos delitos foi preso. Policiais Civis e Militares estiveram no sítio Tambiá, ouvindo testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Alan Clyverton/Miséria/Com informações do radialista Richard Lopes

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.