News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem de 20 anos morto a tiros em Crato e uma pessoa saiu baleada

Jovem de 20 anos morto a tiros em Crato e uma pessoa saiu baleada

Igor tinha várias passagens pela polícia em Crato e Nova Olinda (Reprodução/Redes sociais)

Ele foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que fugiram em uma moto.

Um jovem foi morto a tiros e outro saiu baleado na perna, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo de Crato na noite desta segunda-feira. Por volta das 19 horas José Igor Mendes de Oliveira, de 20 anos, estava na Rua Tenente Antonio João na encosta do Seminário quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo efetuados por dois homens que fugiram numa moto. Ele residia na residia na Rua José Walter Dias (Bairro Seminário) em Crato e tinha várias passagens pela polícia,.

Uma de suas primeiras prisões foi em outubro de 2018 por porte de arma de fogo em Nova Olinda. Já em abril de 2018 praticou crime de lesão corporal, cujo procedimento em Crato indiciou ainda Aglesyo Rodrigues Silva e Marcos Vinicius Pereira Alexandre. Em junho de 2019 terminou preso por assalto a mão armada contra um casal quando agiu na companhia de Kairon Rian Alves Bezerra. Em julho, Igor e David Daniel Sousa da Silva foram presos com drogas e, em novembro, com arma.

Este foi o terceiro homicídio do mês de junho em Crato e o 31º do ano no município ou 57,4% em relação aos 54 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na noite do dia 5 de junho quando Francisco de Assis dos Santos, de 34 anos, o “Jackson” que residia na Rua São Benedito (Seminário), foi morto a facadas na Rua Padre Lemos perto da Praça Dona Ceicinha. O crime foi praticado por Francisco Natanael Dantas Lima, de 33 anos, que terminou preso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.