Dr. Lorim, pré-candidato a prefeito de Missão Velha, é declarado inelegível pela Justiça

(Reprodução/Facebook)

Dr. Lorim foi o segundo colocado, pelo PDT, na disputa pela prefeitura de Missão Velha nas eleições de 2020, e é pré-candidato para o pleito suplementar do próximo dia 1º de agosto.

O juiz Maurício Hoette, da 16ª Zona Eleitoral, declarou nesta quinta-feira (24) que Luiz Rosemberg Macêdo Filho, o ‘Dr. Lorim’, pré-candidato a prefeito de Missão Velha, está inelegível. Os atos acusatórios são referentes à disputa de 2020, na qual ficou na segunda colocação. As eleições suplementares acontecerão no próximo dia 1º de agosto

A decisão judicial vem após solicitada Ação de Investigação Judicial Eleitoral proposta pela Coligação “Pra Avançar Ainda Mais”, vencedora das eleições municipais 2020 em Missão Velha, sob a acusação de abusos de poder político, econômico e dos meios de comunicação social por parte da chapa de Dr. Lorim. A decisão é de primeira instância e cabe recurso.

O pleito suplementar do próximo dia 1º de agosto foi convocado após a confirmação pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) da cassação do mandato do vencedor da disputa de 2020, Dr. Washington (MDB), após condenação por improbidade administrativa.

A reportagem do Site Miséria tentou contato com Dr. Lorim, mas não foi atendida até o fechamento desta matéria.

Alan Clyverton/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !