News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Lesões em Juazeiro com copo de vidro, bala e socos na madrugada desta quinta-feira

Lesões em Juazeiro com copo de vidro, bala e socos na madrugada desta quinta-feira

Jovem foi lesionada com copo de vidro na Rua João Antônio de Araújo do bairro Vila Três Marias (Foto: Google Street View)

Um jovem de 21 anos foi lesionado a bala e duas mulheres ficaram feridas após sofrerem agressões.

Três crimes de lesões corporais foram registrados no intervalo de quatro horas entre a madrugada e manhã desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 02h30min uma jovem de 25 anos ingeria bebidas alcoólicas com o seu esposo João Francisco S. Sousa, da mesma idade e na residência do casal, na Rua João Antônio de Araújo (Bairro Vila Três Marias) em Juazeiro, quando passou uma pessoa e soltou uma piada com a garota, sendo o suficiente para gerar um desentendimento entre João e o desconhecido.

A garota interveio no conflito tentando apaziguar os ânimos, mas saiu lesionada com um copo de vidro no punho pela pessoa que fugiu, enquanto ela terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Cerca de uma hora depois, porém na Rua Apolo XI (Salesianos) houve disparos de arma de fogo e a polícia foi lá tomando conhecimento que uma pessoa identificada por “Israel” ou “Macarrão” passava numa moto e atirou na coxa um jovem de 21 anos o qual buscou socorro no HRC.

Finalmente às 06h30min uma pessoa deu entrada na UPA Limoeiro apresentando lesões ocasionadas por socos e pontapés quando outra patrulha da PM com os Sargentos Tadeu e Jucier e o Soldado Alex Alves foi ao local. Tratava-se de uma mulher de 30 anos, residente no bairro Campo Alegre, a qual informou que tinha sido agredida por uma pessoa, mas o acusado não foi localizado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.