Corpo do Tenente Soares do BPMA de Juazeiro será sepultado hoje

Tenente Soares costumava participar de corridas de rua (Reprodução)

Ele morreu nesta terça-feira (15) vítima de um infarto fulminante nas imediações do monumento em homenagem ao Padre Cícero na Colina do Horto quando fazia caminhada.

O corpo de Horácio Soares de Oliveira, o Tenente Soares, que era do BPMA (Batalhão de Polícia do Meio Ambiente) em Juazeiro do Norte será sepultado na tarde desta quarta-feira. Ele morreu às 17h30min de ontem vítima de um infarto fulminante nas imediações do monumento em homenagem ao Padre Cícero na Colina do Horto quando fazia caminhada.

No último dia 3 de maio o mesmo completou 49 anos de idade e há três meses tinha ingressado na Reserva da Polícia Militar do Ceará. O seu corpo está sendo velado na Sala Ternura do Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento na tarde de hoje no Cemitério Parque Anjo da Guarda em Juazeiro. Tenente Soares residia no Conjunto Conviver no bairro Aeroporto e era uma pessoa bastante conhecida e querida por todos.

O militar era um atleta que costumava participar de corridas de rua e praticava ciclismo. O corpo dele ficou cerca de três no local onde faleceu. Como trabalha com vidas e socorro médico, a ambulância do SAMU ali esteve e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. A Pefoce atua em caso de mortes violentas, enquanto o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) não possui carro para recolhimento de cadáveres e carros funerários só fazem translados com o atestado de óbito.

https://f5cariri.tumblr.com/post/654116343631806464/nota-de-pesar

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !