E tome mais drogas em Juazeiro na ação da Polícia Civil e o seu cão farejador

Maconha foi encontrada na carroceria da picape Saveiro com a ajuda do cão farejador (Divulgação)

NCTD da Polícia Civil de Juazeiro do Norte apreende mais de dez quilos de maconha com ajuda de cão farejador.

Foto: Reprodução/PCCE

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de 10,492 quilos de maconha e na prisão em flagrante de um suspeito por tráfico ilícito de drogas. A ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), na cidade de Juazeiro do Norte. A apreensão da droga contou com a ajuda de um cão farejador.

A equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte estava com investigação em curso sobre o tráfico interestadual de substâncias entorpecentes para a de Juazeiro do Norte. No decorrer dos levantamentos preliminares, foi descoberto que um veículo Saveiro, com placas de Pernambuco, estaria sendo utilizado no transporte de drogas para o Cariri.

Na manhã desta terça, os policiais civis identificaram o veículo investigado próximo à cidade de Jardim em direção a Juazeiro. A equipe se deslocou até a entrada da cidade e abordou o veículo na Avenida Leão Sampaio. O motorista foi submetido à busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele. Ao ser questionado se ele estava transportando algum material ilícito, o condutor do veículo respondeu que não. Porém, com o auxílio de um cão policial, que farejou algo dentro de uma caixa de som na carroceria da pick-up, foram encontrados 14 volumes da substância.

O suspeito, identificado como Maycon Michel dos Santos Silva, pernambucano de 30 anos, sem antecedentes criminais no Ceará. Ele confessou aos policiais que estava conduzindo a mercadoria ilícita do município pernambucano de Terra Nova para cidade de Juazeiro do Norte. Nesta ocasião, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará.

No total, 10 quilos e 492 gramas de maconha. Também foram apreendidas uma quantidade em dinheiro e o veículo que faz parte das investigações. Maycon Michel dos Santos Silva foi autuado em flagrante na Lei de Entorpecentes, nos artigos 33 e 40, por tráfico ilícito de drogas e por tráfico interestadual.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !