Após denúncia, Policia Civil prende dupla com arma, munições, drogas e veículo furtado em Crato

Foto: Polícia Civil do Ceara/Divulgação

Ação policial ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), no Bairro Pantanal em Crato.

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (16), suspeitos dos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas e receptação, em Crato. A prisão foi o resultado de uma ação conjunta de investigadores do Núcleo de Combate ao Crime Organizado e Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

Foto: Polícia Civil do Ceara/Divulgação
Foto: Polícia Civil do Ceara/Divulgação

O trabalho policial ocorreu após uma denúncia anônima repassada a 19ª DRPC, que dava conta de que um foragido da justiça estaria armado, homiziado em uma casa no Bairro Pantanal, área de atuação de uma facção criminosa. Os agentes de segurança se deslocaram para o local, onde ao chegarem à residência apontada, 3(três) suspeitos empreenderam fuga. Iniciada uma perseguição, um dos indivíduos que teve divulgadas apenas suas iniciais F.M., foi alcançado pelos policiais civis que apreenderam em poder dele um revólver calibre .38 com 16 munições, além da quantia de 300 gramas de cocaína e certa quantidade de maconha em seu poder.

Em ato contínuo, os Policiais Civis entraram na mata atrás da casa, quando se depararam com o suspeito identificado pelas iniciais, N.A.M.R, a bordo de uma motocicleta. Ao verificar a placa do veiculo, constatou-se que a moto teria sido furtada na manhã ontem em Crato. O homem inicialmente disse que teria furtado a moto, mas em seguida, mudou a versão afirmando que recebeu de um homem que também estaria na residência do primeiro preso. A vítima do furto, que havia feito o boletim de ocorrência, foi chamada, reconhecendo seu veículo.

Os dois presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, sendo F.M. autuado pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas, enquanto que N.A.M.R. foi autuado por receptação.

Serviço

  • Delegacia Regional de Crato
  • Denúncias, Tel/WhatsApp: 88 3102 1285
  • O sigilo e o anonimato são garantidos.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !