News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais um preso por roubo em Barbalha e outros cinco mandados cumpridos em Juazeiro

Mais um preso por roubo em Barbalha e outros cinco mandados cumpridos em Juazeiro

Ação da Polícia Civil em Barbalha resultou na prisão de mais um acusado de assalto (Reprodução)

Todas as prisões ocorreram em Juazeiro do Norte, a partir do último final de semana.

Nas últimas horas mais seis mandados judiciais foram cumpridos com uma prisão em Barbalha e outras cinco em Juazeiro do Norte. Na primeira cidade, policiais civis da Delegacia de Barbalha cumpriram, nesta quarta-feira, novo mandado de prisão expedido pela justiça local prendendo Lucas Saraiva da Silva, de 21 anos. O mesmo foi preso em Juazeiro, a fim de responder por assalto. Quando tinha 18 anos ele já havia sido preso após assalto armado com faca no bairro Cirolandia e, depois, por crime de furto.

Em Juazeiro, outros cinco mandados foram cumpridos a partir do último final de semana e todos por equipes do Moto Patrulhamento. Na Rua Dr. Francisco Monteiro (Triângulo) os policiais militares prenderam José Danilo F. Silva, de 21 anos, ali residente, para responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já na Avenida Carlos Cruz (Pio XII) foi preso João E. Vieira, de 51 anos, em função de mandado por crime de violência doméstica.

Já na Rua Capitão Coimbra (Pirajá) ocorreu a prisão de Cícero B. Freitas, ali residente, em virtude de mandado de prisão em aberto. Na Rua João Benjamin (Bairro Carité) os PMs prenderam Hélio N Silva Filho, de 43 anos, ali residente, a fim de responder por crime de estupro. Finalmente, na Rua Jaime Dorcy (João Cabral) foi preso Luiz B. Morais, de 24 anos, igualmente por conta de mandado em aberto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.