Suspeito de estupro de vulnerável contra criança é preso com munições no Crato

Após a prisão, suspeito de estuprar criança de 7 anos foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato, no Ceará. — Foto: Arquivo

Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam, na manhã desta sexta-feira (14), um homem de 55 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos. O crime e a prisão ocorreram na cidade de Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Além de um mandado de prisão cumprido em desfavor dele, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Conforme investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Crato, o homem residia ao lado da casa da vítima e aproveitou a proximidade que tinha para cometer o delito. Após os policiais civis tomarem conhecimento acerca do fato, as diligências foram iniciadas para reunir material comprobatório do delito.

Com o final das apurações, um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra ele foram solicitados ao Poder Judiciário do município. Na manhã de hoje (14), o homem foi localizado na zona rural do município.

No imóvel do suspeito, quatro munições calibre 38 foram apreendidas. Após a captura, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Além do mandado, o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode sempre contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !