News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal sai ferido em Juazeiro ao reagir a assalto no bairro São José

Casal sai ferido em Juazeiro ao reagir a assalto no bairro São José

Crime aconteceu na Rua Zeferino Pedro dos Santos em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Eles informorram terem sido abordados por dois homens armados em uma moto de cor preta anunciando assalto quando o homem reagiu.

Um casal residente no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte saiu ferido na noite desta quinta-feira quando o homem reagiu a um assalto. Foi por volta das 19 horas de ontem na Rua Zeferino Pedro dos Santos no bairro São José, onde esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Feitosa e os Soldados Simão e Meneses. Eles tomaram conhecimento de um estampido de arma de fogo e, logo depois, um casal pedindo ajudas.

Não demorou e o policiamento do Hospital Regional do Cariri (HRC) avisou à CIOPS que ali dera entrada Antonio Carlos M. Sousa, de 21, o “Cauê” e uma mulher de 33 anos. Ele lesionado de raspão na cabeça e a mulher atingida por coronhada também na cabeça. O casal informou ter sido abordado por dois homens armados numa moto de cor preta anunciando assalto quando o homem reagiu. Os policiais diligenciaram na área, mas ninguém foi preso.

MAIS UM – Por outro lado, perto do Hospital da Unimed na área central de Juazeiro, um homem de 32 anos, residente no bairro Leandro Bezerra, foi lesionado a golpes de faca. Ele disse aos PMs de uma patrulha do POG ter sido vítima de tentativa de roubo quando o ladrão o atingiu com uma facada nas costas perto do ombro direito e fugiu, sendo a vítima socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.