Preso em Juazeiro do Norte acusado de furto num motel da cidade

Michel tinha acabado de sair do Flores Motel em Juazeiro (Reprodução)

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, sendo autuado em flagrante por crimes de furto e resistência à prisão.

Um homem foi preso por militares da Polícia Ambiental momentos após a prática do furto de dois celulares. Ele tinha acabado de sair do Flores Motel que funciona na Avenida Padre Nestor (Lagoa Seca) em Juazeiro levando consigo os aparelhos pertencentes a um mototaxista e uma funcionária do estabelecimento. O mototaxista saiu acompanhando o mesmo a uma certa distância pela Avenida Padre Nestor após acionar a polícia.

Como a via fica próxima à sede da Companhia da Polícia Ambiental uma patrulha da corporação saiu até o local indicado pela vítima. A essas alturas o acusado já estava na Avenida Ailton Gomes perto do Parque Ecológico das Timbaúbas. No encontro, os PMs pediram que o mesmo parasse, mas este desobedeceu quando seguiu adiante. Tratava-se do ex-presidiário Michel Caldas Fernandes, de 40 anos, residente na Rua Maestro João Boaventura de Souza (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro.

Ele terminou perseguido e os policiais tentaram revistá-lo no que resistiu, sendo necessário o uso da força. O acusado foi imobilizado e encontrado com este os dois celulares. Michel Caldas recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, sendo autuado em flagrante por crimes de furto e resistência à prisão. Ele já responde procedimento por assalto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !