News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Juazeiro do Norte acusado de furto num motel da cidade

Preso em Juazeiro do Norte acusado de furto num motel da cidade

Michel tinha acabado de sair do Flores Motel em Juazeiro (Reprodução)

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, sendo autuado em flagrante por crimes de furto e resistência à prisão.

Um homem foi preso por militares da Polícia Ambiental momentos após a prática do furto de dois celulares. Ele tinha acabado de sair do Flores Motel que funciona na Avenida Padre Nestor (Lagoa Seca) em Juazeiro levando consigo os aparelhos pertencentes a um mototaxista e uma funcionária do estabelecimento. O mototaxista saiu acompanhando o mesmo a uma certa distância pela Avenida Padre Nestor após acionar a polícia.

Como a via fica próxima à sede da Companhia da Polícia Ambiental uma patrulha da corporação saiu até o local indicado pela vítima. A essas alturas o acusado já estava na Avenida Ailton Gomes perto do Parque Ecológico das Timbaúbas. No encontro, os PMs pediram que o mesmo parasse, mas este desobedeceu quando seguiu adiante. Tratava-se do ex-presidiário Michel Caldas Fernandes, de 40 anos, residente na Rua Maestro João Boaventura de Souza (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro.

Ele terminou perseguido e os policiais tentaram revistá-lo no que resistiu, sendo necessário o uso da força. O acusado foi imobilizado e encontrado com este os dois celulares. Michel Caldas recebeu voz de prisão e foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, sendo autuado em flagrante por crimes de furto e resistência à prisão. Ele já responde procedimento por assalto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.