Morre de Covid em Juazeiro comerciante que era suplente de vereador

Guy disputou o cargo de vereador na eleição passada (Reprodução)

Na eleição do ano passado, o mesmo disputou uma vaga na Câmara Municipal pelo PL (Partido Liberal) quando obteve 867 votos e ficou na primeira suplência.

O comerciante Guy Tenório Cruz Gomes Amorim, que completou 41 anos no último mês de janeiro, foi mais uma vítima da Covid-19 em Juazeiro do Norte. Ele morreu na manhã desta quarta-feira num dos leitos de UTI do hospital onde se encontrava internado tratando da doença desde que testou positivo. Na eleição do ano passado, o mesmo disputou uma vaga na Câmara Municipal pelo PL (Partido Liberal) quando obteve 867 votos e ficou na primeira suplência da Yanny Araújo eleita pelo partido.

Ele era filho da professora Solange Tenório Cruz que foi secretaria de educação de Juazeiro, além de vereadora e presidente da Câmara Municipal. Recentemente o tio de Guy Tenório e ex-prefeito de Juazeiro Carlos Cruz faleceu em virtude da mesma doença. Há poucos dias tinha morrido a sua avó, Roquelina Tenório, com mais de 90 anos de idade, porém não foi vítima do coronavirus.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !