News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia de Milagres apreende rifle com numeração Suprimida

Polícia de Milagres apreende rifle com numeração Suprimida

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Responsável pelo armamento fugiu da Polícia pulando muros e telhados de residências

A Polícia Militar apreendeu, em Milagres, na tarde desta quinta-feira (29), um rifle calibre 38 com a numeração suprimida. A ação ocorreu após denúncia via 190.

Por volta das 16 horas, a PM foi avisada anonimamente que na Avenida Prisca Sobreira Dantas, bairro Centro, estaria um individuo em atitude suspeita e que o mesmo poderia estar armado. Uma composição do Policiamento Ostensivo Geral militar foi acionada para o endereço indicado onde avistou o suspeito, este que ao ver a viatura policial tentou se desfazer de uma sacola e empreendeu fuga pelas ruas intermediárias.

Os policiais realizaram perseguição ao acusado que adentrou em algumas residências pulando muros e telhados, não sendo possível a captura do homem. No entanto o individuo foi reconhecido pelos militares, como sendo a pessoa de Lucas Thaynan da Silva Lima, de 20 anos. Os PMs prosseguiram com as diligencias se deslocando a residência do suspeito e em outros possíveis locais onde o mesmo poderia ser localizado, mas sem contudo lograr êxito em encontrar o suspeito.

Ao ser verificado o conteúdo da sacola descartada por Lucas Thaynan, foi encontrado o armamento apreendido que foi apresentado à autoridade policial da delegacia Municipal de Milagres onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO).

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.