News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado do tráfico foge do RAIO em Barbalha e “mercadoria” é apreendida

Acusado do tráfico foge do RAIO em Barbalha e “mercadoria” é apreendida

Drogas e munição apreendidas pelo RAIO em Barbalha (Divulgação)

Além da apreensão de drogas, duas tentativas de homicídios foram registradas nas últimas horas em Juazeiro do Norte.

Após tomar conhecimento que um jovem guardava consigo uma arma usada em recente tentativa de homicídio em Barbalha, a equipe RAIO 01 esteve na Rua Nova Esperança (Bairro Santo Antonio) naquele município. Sidney Vieira Lima, de 18 anos, o “Ney”, não estava em casa e os PMs encontraram 74 gramas de maconha, 9 gramas de crack, uma munição calibre 38 e vários sacos utilizados para embalar drogas. O pai dele e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Barbalha.

ATENTADOS – Por outro lado duas tentativas de homicídios ocorreram nas últimas horas em Juazeiro. Na UPA Limoeiro deu entrada um menor de 15 anos, apresentando lesão à bala no pé direito. Ele disse que pilotava uma moto pela Rua Esmeraldo Cardoso Lobo (Tiradentes) quando uma dupla noutra moto se aproximou anunciando o assalto. Ao fugir, foi alvejado com o tiro e escapou dos assaltantes.

Já na tarde desta quarta-feira, porém no bairro Pedrinhas, esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento F. Nascimento, o Cabo Vicente Filho e o Soldado Rodrigo Melo. Um jovem de 28 anos que disse aos PMs ser transexual, denunciou uma mulher que conhece apenas por “Guaraci” de tê-lo lesionado no braço e na cabeça. Segundo acrescentou, os dois discutiam quando ela quebrou uma garrafa e o atingiu fugindo em seguida.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.