PM efetua apreensão armas, munições e material para recarga dos cartuchos em Porteiras

Foto: Redes sociais

Durante a ação foram apreendidas, três espingardas, uma calibre 20 e três tipo soca-soca, oito munições sendo seis calibre 20 intactas e um deflagrada e outra calibre 12 intacta, além de vasto material para recarga dos cartuchos.

Por volta das 10h00min deste sábado (22), após denúncias de populares chegadas a Base do Raio de ocorrência de disparos de armas de fogo no Sítio Saco, zona rural de Porteiras efetuados por um individuo conhecido por “João Rosa”, a equipe Raio 01 se deslocou para o local onde localizou a casa do denunciado, porém o mesmo não se encontrava.

Os militares explicaram a situação a esposa do suspeito, que confirmou que o marido teria sim armas, inclusive uma espingarda calibre 12, e mostrou o possível local em que o armamento estaria guardado, mas no local nada foi encontrado. Diante disso, a mulher acrescentou que se as armas não estivesse ali, seria porque o João Rosa teria levado para as terras do pai dele.

O policiamento se deslocou a buscas das armas, e ao chegar na residência do genitor do suspeito, uma irmã deste informou que o mesmo teria passado pelo local e na sequência seguido para o mato, autorizando aos PMs a fazerem verificação ao redor das terras. Após a procura, os policiais localizaram uma espingarda calibre 20, com uma munição na câmara e mais três espingardas artesanais, além de vasto material para recarga dos cartuchos.

Na ocasião foram recolhidas informações sobre João Luiz dos Santos, inclusive uma cópia do seu RG. Todo o material foi apresentado a Delegada Ana Ursulina Tavares Rodrigues na 21ª DRPC de Brejo Santo para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !