News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Perseguição e tiros em Juazeiro com ladrões de moto e celulares presos

Perseguição e tiros em Juazeiro com ladrões de moto e celulares presos

Carlos André e Fabricio foram presos na Rua Domingos Sávio em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

Os assaltantes não sabiam que a moto possui rastreamento em tempo real e foi organizado um cerco policial na área onde o veículo se encontrava.

Uma ação rápida de policiais militares resultou na recuperação de uma moto roubada e mais cinco aparelhos celulares na noite desta segunda-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 21h30min a polícia soube que uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa PMP-1B61 tinha sido roubada e a dupla vinha praticando assaltos a mão armada tomando celulares de suas vítimas. Imediatamente patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) partiram em diligências.

https://f5cariri.tumblr.com/post/650215896299765760/informa%C3%A7%C3%B5es-de-v%C3%A1rios-tiros-no-bairro-timba%C3%BAba-em
https://f5cariri.tumblr.com/post/650216049458003968/informa%C3%A7%C3%B5es-de-v%C3%A1rios-tiros-no-bairro-timba%C3%BAba-em

Os assaltantes não sabiam que a moto possui rastreamento em tempo real e foi organizado um cerco policial na área onde o veículo se encontrava com o objetivo de encurralar e prender os acusados o que ocorreu na Rua Domingos Sávio no bairro Timbaúbas. Ao se depararem com a primeira viatura, a dupla fez uma manobra e partiu em fuga quando colidiram noutra viatura que já estava patrulhando na área e os dois caíram no solo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A moto era pilotada por Carlos André de Alencar Oliveira, de 20, residente na Rua Dom Bosco (Franciscanos), que foi preso, enquanto o garupeiro saiu correndo no caso José Fabricio dos Santos, de 25 anos, que mora na Rua Pio Norões (João Cabral). Este se deparou com uma terceira viatura que completava o cerco quando fez menção de sacar um revólver da cintura ao ouvir voz de prisão por parte de um dos PMs. Para que não efetuasse disparos, um policial sacou a pistola e atirou atingindo Fabrício.

Os PMs o prenderam e apreenderam o revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e mais cinco celulares. Ambos foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri estando sob escolta, enquanto a moto e os celulares recuperados e a arma apreendida foram entregues na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Já uma das viaturas da PM ficou bem avariada ao ser abalroada pela moto e o veículo da frota oficial será periciado nesta terça-feira na PEFOCE de Juazeiro.

Dupla estava com arma, celulares roubados além da moto recuperada (Divulgação)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.